• ACESSE - MOODLE UFBA

Ambiente de apoio aos componentes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal da Bahia.
    VEJA MAIS

Prezados

Em decorrência da dificuldade de transporte e congestionamentos na redondeza em virtude dos festejos de Pré- Carnaval que ocorrerão em Ondina programados para horário de 16h00min,  terça-feira , dia 14/02/2023, o expediente no Instituto de Letras ocorrerá  somente no turno da manhã. Os servidores do turno da tarde/noite deverão comparecer ao trabalho presencialmente no turno da manhã.

No dia 15/02/2023quarta - feira, a Coordenação Administrativa de Letras (CEAD)  funcionará de modo presencial até às 13h:00min. Nos demais setores administrativos do ILUFBA o expediente será de modo remoto até às 13h:00min.

Retornamos ao expediente normal após recesso de Carnaval, dia 23/02/2023.
Imagem: