Entrega do Exame de Qualificação

1. Entrega do Exame de Qualificação: O(A) Discente deverá entregar, no prazo de 15 meses, na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do Instituto de Letras:

1. Formulário de Indicação de Banca Examinadora que deverá ser preenchido de forma completa, sem abreviações ou lacunas e assinado pelo(a) Orientador(a). No caso de impossibilidade, o(a) Orientador(a) deverá indicar Docente que o substitua. Todos os docentes informados para a composição da Banca Examinadora deverão ser consultados e ter disponibilidade de participação, visto que, na impossibilidade de um Membro Titular, o Membro Suplente será convidado a integrar a Banca, na ordem de prioridade previamente designada. A confirmação da Defesa dependerá de Homologação do Colegiado e das providências administrativas relativas à disponibilidade de sala, contratação de auxílio financeiro e elaboração de documentos;

1. Parecer do(a) Professor(a) Orientador(a) atestando que o material apresentado referente ao Exame de Qualificação, se encontra em condições de julgamento;

1. Histórico Escolar atualizado que deverá ser analisado pelo(a) Professor(a) Orientador(a) para verificação do Cumprimento da Grade Curricular do Curso, acadêmicos do Programa foram cumpridos. Caso sejam identificadas pendências, o(a) Discente não poderá realizar o Exame de Qualificação até que as mesmas sejam resolvidas.

1. Exemplares Digital e Impressos deverão ser enviados pelo(a) Discente à Banca Examinadora, após o levantamento de toda documentação citada. Prioritariamente, deverá ser enviado Exemplar Digital (formato .pdf ou .doc), por e-mail intitulado Exame de Qualificação de <Nome do(a) Discente>,  aos Membros Titulares da Banca Examinadora, com cópia aos Membros Suplentes e ao e-mail de Controle de Entrega de Exemplares do PPG (exemplaresprofletras@gmail.com). O(A) Discente deverá consultar os Membros Titulares da Banca Examinadora para confirmação da necessidade do envio dos Exemplares Impressos que deverão ser enviados apenas àqueles que os solicitarem.